Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 14 de julho de 2009

O tempo acabou. Amém.

Com um cigarro apagado e somente com a sua miragem ao meu lado aqui estou, não, não me encontro embriagado, talvez esteja alucinado com a sua partida. Pra que fazer essa viagem com somente ida? Nunca te trai, muito menos menti, nenhum mulher me encanta, somente você tem o dom de saber me seduzir, só ao seu lado eu soube o que é realmente sucumbir.

Nosso relacionamento sempre foi composto de altos e baixos, mas se pensares bem irá ver que sempre tudo valeu a pena e que seria uma tremenda sandice jogar tudo fora agora que já superamos todos os nossos problemas, seria esse o meu dilema? Faça do nosso amor o seu tema principal, mas escreva com sabedoria o final.

Sempre vou fazer de tudo que eu puder pra lhe ver feliz, não caia na tentação de virar uma meretriz, tens mais jeito para embaixatriz. Trocar-me por outro alguém seria algo terrível que eu não suportaria, eu não consigo imaginar você beijando outro, muito menos alguém tocando o seu pescoço... quando a saudade chegar eu mando ir embora com aquela cavalaria, e não passarei pela mesma esquina de onde tudo aconteceu, onde hoje só tem breu. Não quero ficar longe de ti, quero que cresça cada vez mais, mostre a si mesmo o quanto és capaz de ir além, o fim só chega, meu bem, na hora em que se pode dizer: amém.

Lagos.

Um comentário:

  1. A nova era começa,cheio de dúvidas,porém vista de uma nova esperança,dito no amém da nova era.
    Belo texto!
    Reparei que não ficou a mercê da preguiça como seu nobre amigo aqui.rs

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.