Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Controle mental.

Ando decentemente insano, penso que, muitas coisas devem mudar em minha caminhada. Mas essa jornada a minha volta muda algum coisa? Não, nada se modifica, só sabemos multiplicar dores por corações alheios, tenho anseios imensos, não irei lhe revelar o quanto tenho medo de amar, pois certamente ia me magoar muito mais. O amor comanda o mundo, não o amor para com o próximo, muito menos o amor próprio, o que comanda o mundo é um amor maldito por coisas materiais, são somente animais...

Tomo o meu café azedo, tenho pesadelos constantes, meus olhos nunca mais brilharam como uma Lua...Tento ter esperança, tenho apenas revolta, revolta, por não ter atenção na hora certa, por não saber quem era a pessoa certa pra eu amar...Devo rir de quem me fez chorar? Sei lá, tanto faz, aliás, essa pessoa sempre será capaz de machucar, quanto a amar, ela nunca saberá de verdade o que isso significa...Quanto à você, ainda tenho pena de ti...Menina, sorria para tentar disfarçar a sua agonia, mas a chama do seu desespero está mais alta do que um isqueiro.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.