Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Velha amiga.

Lhe agradeço pelas muitas promessas feitas, te odeio por não ter cumprido a metade destas. Lhe adoro por ter irmos juntos aquela festa, te desprezo por ter deixado essa aresta entre nós embaixo dos nossos lençóis. Você é a doença da qual nunca quero ter cura, até porque seria uma imensa sandice procurar cura para uma paixão...

Já não tenho mais tanto tempo para procurar explicações para tudo ter fracassado, só ta sendo difícil não viver ao seu lado, um dia verás o quanto você foi idiota ao me maltratar, pensarás em querer voltar pra mim, então, lhe direi que chegou a minha hora de sorrir. Vá viver os seus contos de amor, vai causar dor a outro otário, a mim já fizeste sofrer o bastante...Mas ainda tento tirar o nosso retrato de cima da estante...

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.