Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Entender.

Ela é o anjo do meu pesadelo ao fazer tudo ter mais sentido quando o dia está mais frio. Já bebi todas as minhas culpas, já experimentei do seu próprio veneno e não vejo nenhum laço entre nós.
Mas há sempre algo que não me deixa partir definitivamente.

Já tentei usar o nosso romance como sonífero, mas ele esquenta toda vez que vejo as brigas se aproximarem. Quanto mais brigas, mais envolvimentos. Temos que dividir nossas culpas, assim
diminuiremos os nossos erros, mas o que iremos multiplicar?

Às vezes sinto vontade de ficar só, mas a sua ausência me deixaria mal, me deixaria em meio a um temporal sem saber o que fazer. Tudo bem, mas eu estou bem mal. Uma hora tudo isso vai
acabar...Quando amanhecer talvez eu possa te ver. Senão aparecer por aqui sei que vou enlouquecer.

Lagos.

Um comentário:

  1. Ameei o que você escreveu, to numa situação nesse estilo.
    e ninguém nunca tinha conseguido escrever tão bem quanto você..

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.