Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 16 de agosto de 2009

Falsa união.

Você é tão estranha quanto uma flor, nos encanta, exala seu perfume, és leve como um algodão, mas perde todo o seu encanto quando nega um perdão. Toda a sua teoria de causar problema tornou-se mais um dilema em minha vida. Ah, querida, preciso tanto alegrar os seus dias pela manhã, te acordar dando todo carinho que você merece, isso me enobrece a alma.

Às vezes me pergunto se já não estou velho de mais pra isso, mas enquanto houver amor, haverá sempre um compromisso com o sentimento, e que este faça de mim sempre um novo homem capaz de satisfazer toda vontade da minha amada. Querida, venha até a mim, vamos nos divertir antes do Sol sair...

Na noite do nosso primeiro beijo já surgiu um grande desejo de não deixar você se afastar de mim. Me prometi não deixar você dormir sem ao menos lhe proporcionar alucinações em nossa cama, sem fazer daquela nossa noite algo eterno em nossas mentes e sinceros em nossos corações. Apesar de seres estranhas, lhe digo: “sem você me sinto extremamente perdido.”

Lagos.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto, ficou super expressivo.

    "... mas enquanto houver amor, haverá sempre um compromisso com o sentimento" Que lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.