Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim de semana, Goiânia.

Ele a admira pela sua capacidade intelectual, mas quase enfarta ao ver como o seu lado emocional é tão fragilizado por pessoas sem escrúpulos...Que bom seria se você me desse a oportunidade de lhe dar tudo que você merece ter, te beijar, te mostrar que tudo é possível quando duas pessoas se adoram de verdade, mas você diz ter medo da realidade e de suas conseqüências.

Tento ter paciência, mas tudo um dia acaba, não quero me perder de você, quero nossos caminhos sempre unidos, mas você não entende nada que se passa ao seu redor, até mesmo quando eu te mostro a realidade e você concorda comigo, mesmo assim você só me vê como um amigo...

Deveria estar perto de mim, ver a minha dor ao ver você chorando por um amor que nunca te fez bem, não ligo mais pra muita coisa, só tento entender o porque de duas pessoas se entenderem tão bem, mas ter uma que faz as coisas acontecerem diferente. Sem você me sinto
desprotegido, você sem mim, só se sente sem um amigo por perto...Não quero mais
padecer, mas é foda, e me firo mais ao tentar te esquecer.

Lagos.

Um comentário:

  1. Oiii.. *-* então.. um dia eu tava na casa de uma amiga minha que te segue.. A Bia ^ ..e gostei muito dos seus etxtos e pans, e ai achei que era um a boa te seguir !

    Beijoos

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.