Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

''Às vezes nunca.''

Isso aqui está mais empolgante do que um filme de terror, já não sei se vivo em função desse bendito amor, aliás, não sei nem aonde fui criado, se fui amado, ou muito menos se senti arder na carne o verdadeiro amor. Quando te encontro tudo flui melhor, é lastimável, mas tenho que dar o braço a torcer pra você...

Tenho ouvido músicas de gente doida, comendo comida sem sabor nenhum, bebidas quentes, mas nada tira da minha mente essa fina mulher, ela é leve como uma seda, tem uma beleza incomparável, poderia ser um pouco mais maleável, mas é o jeito dela, não tem como mudar. Só
queria uma chance pra amá-la.

O seu amor é manipulador, mas não há problemas, torna-se o amor mais prazeroso quando se tem uma pequena dor no meio, o sexo se encaixa melhor, o beijo desata os nós que a mente constrói...Toda essa maldade possessiva que hoje habita em mim, eu aprendi com você, você me ensinou que a melhor forma de ser o coadjuvante é perder, mas esqueceu que, perder em alguns momentos é associado a sofrer.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.