Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 6 de setembro de 2009

Aonde é sua morada?

O silêncio oportuno é mais vantajoso que aquele sono diurno. Tem mais sentido do que chorar em seu colo enquanto fingimos ser amigos. Perdidos estamos, sem drogas para consumir, fomos consumidos, agora queremos um novo livro. Mas eu não curto ler, você sabe que eu gosto mesmo é de escrever, você manda eu ir me danar e diz que vai se divertir...

Faça desse dia o seu motivo de alegria, meu bem, faça isso valer a pena, não dê a perna para correr senão sabe se agüenta o caminho que teremos pra percorrer. O meu grande mal vai me envolver com você, o meu maior mal foi não saber como te esquecer, o meu medo maior é não querer te perder, mas é isso que vou deixar acontecer.

Ser valente com o amor me obriga a ser corajoso para lidar com a dor. Ser cavaleiro para você nunca teve valor, se eu fosse um pilantra que te levasse a cama na primeira noite, eu seria o seu grande amor. Por isso, eu peço, deixa eu viver em paz, deixa eu brincar de fingir que nunca te amei, assim, talvez, eu consiga encontrar um novo amor que não me cause dor.

Lagos.

Um comentário:

  1. "deixa eu brincar de fingir que nunca te amei"
    simplesmente A frase..

    você escreve muito bem, está de parabéns!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.