Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O que nos importa...

Por mais que possa haver decepções no hoje, é preciso sorrir (ou ao menos tentar) para que assim consiga ficar mais perto das coisas boas. Nunca desistir é importante, o dia só acaba quando a gente quer. A felicidade muitas vezes não vem na hora desejada, mas uma hora vem, e talvez essa seja a hora merecida. Como diz o poeta: “A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente”.

Se eu não tiver sua companhia, lamentavelmente terei que procurar morada em outro lugar, onde eu possa enfim me permitir sonhar. Quero na minha sofreguidão poder me lançar a todas as minhas lamentações sem porquês, sem me preocupar com o que irão pensar. Tenho tudo o que você me deu, menos o que de fato jamais me pertenceu; O amor. Não tenho a lua, porém nas noites a vagar, é ela quem ilumina meus passos.

Olho pela janela, ao lado sua fotografia. Tento pintar algo, porém a tela é escura, ou será meus olhos? Nessa desordem me pergunto; quem me guiará até a cama? Quem verá comigo o amanhecer de outras auroras? Quem será cúmplice das minhas loucuras? Tento não pensar que sem você vai tudo mal...

Mahani e Lagos.

6 comentários:

  1. "A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente."
    Arthur Schopenhauer

    ;]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto! Parabéns aos dois. =)

    ResponderExcluir
  3. E ah! Respondendo ao seu comentário:

    Obrigada, viu. =)
    Respondendo a sua pergunta: Deve vir, sim. Talvez no momento certo.

    ResponderExcluir
  4. O amor sempre vai ser sinonimo de dor...
    Sim ,todos por menores q sejam tem sonhos

    ResponderExcluir
  5. Palavras de amor sempre me emocionam. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  6. Adoro Caio Fernando de Abreu.
    Ninguem sabe onde vai chegar, não é o q importa.
    E sim o caminhar. = )
    Concordas?

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.