Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 20 de setembro de 2009

"Camila Camila"

Me pego lembrando dos seus beijos insanos, dos seus olhares sacanas, das suas mãos a me acariciar e o seu corpo de encontro ao meu.

Lembro-me de ser feliz e da satisfação que sentia ao pensar que a fazia sentir o mesmo.
Eu, tão jovem e você tão menina.
Tantos planos futuros e o presente nos surpreendeu.
Tanta vida.
E hoje, só cólera.
É plausível a hipótese de que uma explicação possa existir.
O meu perfume ou um deslumbre qualquer, quem sabe.
Mas esse tormento me machuca e me massacra.
É tão frágil quanto um cristal, porém, tão pontiagudo quanto uma faca afiada que atravessa os meus sentidos e percorre o meu corpo me corroendo até a alma, me destruindo.
Você se foi e me levou.
Ainda a procuro, mas não a enxergo, além de aqui, bem dentro de mim.

Lagos e Maués

3 comentários:

  1. Texto criado por Lagos, e BRILHANTEMENTE finalizado por Maués.

    Com palavras finar ebem desenvolvidas ela deu um outro "tom" ao texto...Com palavras sentimentais e bem agressivas tornaste o texto com muito mais conteúdo.

    Parabéns. Obrigado.

    Lagos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.

    Carlo, esse texto ficou muito, muito bom. Parabéns aos dois.

    Até.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o texto está absurdamente bem elaborado.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.