Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Crazy girl.

Ouvi uma pessoa dizer que os tempos bons não voltam mais, mas pra que voltar atrás se pode fazer tudo diferente e ser bom novamente? É só o amor que sabe o que é bom, mas muitas das vezes pode nos fazer o mal se não soubermos lidar com esse sentimento poderoso, podendo tornar-se algo doloroso.

É solitário andar por dentro de nós mesmos, por isso prefiro me ter “preso” à alguém, assim sofro menos, vivo mais, não volto atrás. Agora estou acordado e todos estão dormindo, sigo os passos, mas quero ver face à face, sem nenhum disfarce, se existe algum componente, quero venha e faça o nosso encaixe.

Vejo que o caminho é um só, e é mais fácil seguir em linha reta a pegar um atalho, tendo como risco se tornar um retardatalho. Já não vejo muito em sentido em estar à frente de tudo, torço pra que as coisas mudam, não fico em cima do muro, mas eu sei que adoro ser idolatrado, ser amado, mas antes de tudo quero ser sempre respeitado. Não peço que venhas de mentiras, ou com falsas modéstias, peço que venhas com sentimento e um pensamento limpo, com idéias novas e concretas. Não sei porquê, mas acho que você ainda não existe, diz pra mim o que ficou de quando passaste por aqui e disseste que amava? Já não sei mais de quem é a culpa, acho que o imperfeito não participa do nosso passado.Porra, só pedi pra ser amado.

Lagos.

2 comentários:

  1. Muito bom texto. :)
    O trecho que mais me chamou a atenção foi "É solitário andar por dentro de nós mesmos", talvez por estar vivendo esse momento. Porém, acho isso um bem enorme, faz com que evoluamos. Enfim, minha opinião.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.