Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Delírio.

Enquanto eu sonhava em sobreviver, sentia você titubear, isso me matava por não saber como
proceder...Acabei perdendo você! Desisti de entender algo chamado: amor. Esse bendito amor mata, cega, nos engana, é mais faceiro que um marinheiro. Mas esse bendito amor vale mais do que o dinheiro. Você não me deixou nenhum diamante, só me deixou a esperança de um dia lhe ter novamente...Sigo como uma criança grande...

Vivo na ilusão, sei que vais sempre renegar o meu amor. A dor existe. O medo persiste. Mas enquanto houver esse bendito amor eu não posso desistir. Vejo o mar quebrando, sinto o calor do
Sol se aproximando, lembro de quando ficávamos aqui do alto admirando as aves, o mar, o Sol, a Lua. Hoje você só me deu a rua...

Não estava pronto pra ser amado por você. Mas quando o coração escolhe não tem pra onde correr. É aceitar, renegar só vai aumentar o sentimento, vai fazer um tormento imenso dentro da
cabeça. Por não aceitar, hoje estou a chorar. Ah, mais uma coisa, eu ainda te amo.

Lagos.

2 comentários:

  1. Sim, infelizmente aconteceu.

    Te add no msn e no orkut Carlos (:

    Ai, esse delírio chamado amor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente escolha das palavras..
    Está ótimo mesmo.. o amor é bem complicado, um dos melhores delírios.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.