Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Futuro velho.

Volta pra casa, ainda sinto o seu cheiro, ainda vivo pelo seu beijo...O seu abraço é o que sempre desejo quando tenho vontade de chorar. Sei que pequei ao perder a oportunidade de te fazer feliz, e assim dar brecha pra outra pessoa...Mas é que às vezes eu sou meio infantil, e faço tudo ao contrário do que desejo.

Tudo entre nós aconteceu tão rápido, inclusive, o fim. Mas ainda sinto os seus carinhos aqui perto de mim. Não quero transformar isso em uma despedida. Preferia lhe ter despida à minha frente e nos amarmos de uma forma insaciável, entretanto, as cartas amareladas dentro do armário me mostram que entre nós não existe mais nada.

A culpa de tudo é sua, principalmente, a culpa de me fazer te amar. De me fazer chorar por você, quando na verdade queria ficar só com você. Será que terei que perambular em noites gélidas sem destino para te encontrar? Se for preciso eu vou...Mas eu quero você novamente aqui perto de mim clareando o meu mundo, sem você fico em cima do muro sem saber aonde ir...Só sou feliz ao lhe ver sorrir.

Lagos.

2 comentários:

  1. "Tudo entre nós aconteceu tão rápido, inclusive, o fim. Mas ainda sinto seus carinhos aqui perto de mim."

    adorei essa parte, é exatamente o que eu passo ;)

    ResponderExcluir
  2. oiii
    vi q vc tá seguindo o meu blog, então vim conhecer o seu =]
    adorei!
    os textos são perfeitos, esse então é lindo demais!
    beijão

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.