Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Situação complexa.

Foram inúmeras às vezes que implorei pra você não se mudar. Chorar? Isso só vai te trazer rugas. Já pendurei galhos de arrudas pra ver se espantava o mal olhado. Mas o meu maior inimigo está bem ao meu lado. Chama-se: medo. Ele me corrói. Me domina. Brinca comigo. Me faz achar que tudo está perdido. Me faz mandar calar-se que vem falar de destino.

Pedi tantas vezes para você não complicar. Confusões não tem o mesmo sentido que lamentações amorosas. Não em meu dicionário. Ainda tenho a sua foto pendurada dentro do armário. É uma idéia idiota e insana de ter você mais perto de mim. Assim acho que você vai sentir o meu perfume onde estiver e vai querer voltar correndo. Ainda continuo a ler aqueles livros que você julga ser démodé.

Você pensou que era mais fácil receber perdão do que pedir permissão. Se aventurou. Se enganou. Me magoou e perdeu o meu amor.

Lagos.

2 comentários:

  1. Eu li esse texto assim que ele foi feito *-*

    Mais um dos seus inúmeros textos MUITO BONS. Adorei a parte que diz "Ainda tenho a sua foto pendurada dentro do armário. É uma idéia idiota e insana de ter você mais perto de mim."

    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, Carlo. Ele ficou bem legal. O medo costuma ser inimigo de muitas pessoas. Inclusive é meu também.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.