Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Linha enganadora.

Alguns dias poderiam congelar e durar pra sempre, não ficar apenas em nossas mentes todos aqueles remetentes não enviados, poderíamos ser mais amado. Recuso-me a aceitar que uns sofrem enquanto outros riem por aí. Não irei pedir piedade para essa gente sem personalidade nem pra essas pessoas caretas e covardes, pois são muito conscientes do que fazem, não se limitam e tomam conta de tudo enquanto você fica mudo.

Pelo amor de Deus faça alguma coisa, seja ateu ou plebeu, mas saia dessa expectativa que tudo vai vir até ti ao sorrir. Ah, meu caro, não ache que possa ser raro esses acontecimentos, isso não é só coisa de momento, pare de fingir e se iludir, passe a pensar em como vai andar para não ter que aprender como é sangrar.

Sem imaginar que o fim está preste a chegar todos correm sem ter aonde chegar, sem saber amar, vivem com falsos sorrisos estampados, e muitas das vezes sendo odiados. Qualquer desculpa atualmente só serve para fitar e nada mais, quero ver até quando vamos sorrir e fazer aquela cara de tanto faz, quando na verdade estamos mais cansados do que nunca de correr atrás do que não nos satisfaz.

Lagos.

Um comentário:

  1. Desculpa a demora para vir aqui, porém, eu tardo mas não falho, rs.
    Vi seus comentarios no meu Blog, obrigada.
    E já está aceito no orkut também.
    Gostei muito da maneira como escreve e os assuntos que trata.
    Parabéns!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.