Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um homem sentado.

Quando a noite vem se aproximando me gera uma tristeza imensa. Sinto o peso do mundo em minha cabeça. Não importa o que aconteça e nada fica bem. O mundo gira, a minha cabeça está girando. Tudo ta se transformando às 20:34 da noite. Ninguém me diz mais nada, ou eu não consigo ouvir ninguém!?

Tenho tentado repelir toda essa mazela para bem longe de mim. Queria a sua companhia aqui. Lembro de quando agente era somente amigo. Não havia segredos entre nós. Éramos os mais engraçados. Nem sempre fomos aclamados. Mas sempre bastante observados.

Você ainda vai passar por aqui pra gente sentar em nossa rede e sorrir de tudo aquilo que hoje nos afligi? Um dia isso tudo nos gerou tantos sorrisos. A gente não sabia o quanto a realidade pode ser avassaladora. Diga para mim o que fazer para te ver sorrir. Pare de chorar, volte pra cá. Vamos rir até amanhecer. Quem sabe no dia seguinte o nosso amor possa reaparecer!

Lagos.

4 comentários:

  1. "Tempus Fugit".......nada é eterno, tudo passa e se transforma.....

    ResponderExcluir
  2. saudades do escritor, do nosso almoço, e principalmente das risadas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Somos escravos do tempo..a saudade, a nostalgia parece fazer o tempo ir mais lento...
    boas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Lindo meu amigo, você sempre encantando com suas palavras! Ah estou voltando heeeim ;) beijos..

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.