Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sem Pai nem Mãe.

Pra que ainda corto o cabelo? Não há mais vontade de estar sempre apresentável. Sinto falta dos seus beijos insanos, dos seus olhares sacanas depois de nos beijarmos, sinta falta da sua mão a me acariciar...Sinto falta de mim. Eu só tinha vontade de te fazer feliz. Eu, um jovem de 18 anos, você uma menina de 17 anos...Havia tantos planos. Por muitas vezes já desejei a morte, por muitas vezes corri atrás desta, mas sempre se esquiva de mim. Sinto-me até frágil por não alcançar algo tão fácil e temente.

Tudo tem uma explicação. Talvez tenha sido o meu perfume. Talvez tenha sido um deslumbre. Mas ta cada vez pior sem você. Algo me atormenta. Não sei o que é, mas me machuca. É algo tão frágil quanto um cristal, mas ao mesmo tempo é pontiagudo como uma faca afiada. Atravessa os meus sentidos, percorre o meu corpo me corroendo até chegar a minha alma. Quando alcança a minha alma, eu me autodestruo... É o seu amor estrategista que me tira da reta...Que não me deixa ficar na pista.

Lagos.

Um comentário:

  1. tudo tem uma explicação.
    tudo tem uma explicação!
    tudo tem uma explicação?

    talvez .
    ________________________

    tudo jóia sim!
    seja bem vindo ao meu humilde blog.

    claro que pode adc, fico grata.

    beeijos
    Nii

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.