Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 1 de novembro de 2009

Trouble Sleeping.

Meu dinheiro não compra quase nada. Mas também não tenho ninguém perto de mim por interesse. O seu dinheiro conquista sorrisos. Faz inúmeras festas. Só não consegue abrir portas sinceras. Não és filha de passarinho. Não pode tirar os pés do chão e viver voando sem ter uma paixão. Vivo voando sem destino. Mas sempre sei onde quero chegar.

Anjo...Sempre te disse: “devagar a gente vai longe. Correndo não saberemos aonde vamos chegar”. Você não entendeu. Me perdeu. Aconteceu. Atendeu as preces de muitos que não nos queria ver juntos. Sempre houve balelas a nosso respeito. Nos puseram um ponto final. Não lamento por tudo terminar assim. As coisas continuam a fluir pra mim.

Esperei você como uma criança tenta tocar um avião que sobrevoa o seu teto. Tentei ficar mais esperto com a sua ausência. Não consegui somente isso. Fui além, consegui algo que nunca você
nem ninguém fará por mim. Consegui ouvir ecoar os gritos do meu silêncio. Consegui sentir novamente o seu perfume naquele velho lenço.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.