Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Stand by me.

Esses amuletos não têm tanto sentido, a dor que trago no peito já perdeu o ritmo desde quando te vi na calçada se sentido mais amada. Se esse nó entre a gente se desfizesse não haveria nada que pudesse me impedir de ir além, não deixaria chegar até a hora do amém, mas talvez não tenha mais sentido mesmo tentar batalhar por algo que não vai mudar.

Esse rádio fora de estação não me afeta tanto quanto saber que o seu coração já bate por uma pessoa sem escrúpulos, você precisa entender que nada vai ficar assim pra sempre, haverá eternamente dentro de você uma vontade louca de ser independente, mas você já não é capaz de entender isso, e acha que pode viver fingindo alegria, quando na verdade és a pura nostalgia.

Todos os dias acordo com uma vontade de não levantar, mas nada vai mudar se eu não decidir deixar de te amar e aprender a trilhar o meu próprio caminho sem o seu brilho. Um dia você vai ver o quanto poderíamos nos amar, sentirás vontade de voltar, mas primeiro vou lhe mostrar o quanto perdeste ao me deixar sofrer por tanto te amar.

Lagos.

4 comentários:

  1. Eu gosto demais dos seus textos. Com certeza essa sua história real sr. autor, daria um livro e de sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, esse nome : Santd by me, me lembra uma música que amo, deste mesmo nome, porém cantada por Pennywise, vale a pena ver ;)

    ResponderExcluir
  3. Bonito e triste......tudo podia ser diferente, mas o destino nos traz até à metade do caminho....

    Ab

    ResponderExcluir
  4. Saiba que lamento muito por tudo mas, precisamos seguir nosso caminho.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.