Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desejo.

Todos riem e zombam da minha solidão. Acham que fico só por não ter ninguém, para esses meros admiradores que possuo, digo: “Não estou aqui parado e só à-toa. Estou à espera dela”. Ela que ainda nem a conheço. Mas uma hora ela passará por aqui. Não posso perder um só segundo de quando ela aqui vier. Ela é como uma flor, precisa da chuva para florir. E eu do seu sorriso para da dor fugir.

Sei que preciso da minha mente bem iluminada para que tudo se ajeite e você chegue até aqui. Preciso do meu coração soprando amorosidade para que você não perca o caminho. Já evapora por aqui o cheiro do seu perfume. Quando estiver aqui, vou te mostrar tudo que lhe escrevi. Algumas coisas, confesso, você vai sorrir. Achará pura imaginação. Outras, você nunca terá visto tanta paixão. O tempo que estou aqui parado para muitos é pura perda de tempo...Para mim é viver sem tormento, e aguarda um pouquinho pelo seu amor, que vai me tornar um grande vencedor.

Lagos.

2 comentários:

  1. Querida, Jade... TENHO TENTADO COMENTAR EM SEU BLOG, ENTRETANTO, A SUA PÁG. APARECE TODA DESCONFIGURADA PRA MIM. e COM ISSO NÃO POSSO COMENTAR. MAS APROVEITO PARA AGRADECER AQUI PELOS ELOGIOS, E COMENTÁRIOS.


    Lagos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.