Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"(...) Deus lhe pague."

Ao tocar do telefone ouço um imenso silêncio. Sinto a sua fragrância entranhar em minhas narinas sem querer se desprender dali. Somos mais que pássaros a voar sem ter aonde chegar. Somos apaixonados pela imensa vontade de saber o que é realmente amar, isso ainda é algo muito obscuro. Mas conhecemos coisas que chegam bem perto disso quando estamos no escuro.

A luz não me atrapalha mais. Tive que me acostumar, pois com o brilho que há em seu olhar, não tem como não querer deixar a leveza do seu amor clarear a minha alma. Não me diga que será somente por hoje e isso passará. Peço que fique comigo e não me deixe quieto. Sei que amanhã é um outro dia, mas a minha alegria depende da sua companhia.

A febre de amor aumenta quando vejo o seu sorriso tímido após um elogio que receberas. Não me importo se outros homens chamam a sua atenção. Sei que não são capazes de te amar, e fazer com que você se sinta realmente desejada. Só te peço que seja sempre quem você é e que, me dê sempre a atenção e valor...Assim te mostrarei o verdadeiro amor.

Lagos.

2 comentários:

  1. Oi,dei uma olhada no seu blog também.E bom,acho que estamos sofrendo de amor né?! haha seria engraçados se não fosse curioso...milhares de pessoas no mundo,com sonhos e vontades diferentes mas com um gana de amor enorme!

    Volte sempre (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDO texto!
    Você tem uma sensibilidade incrivel!
    Parabens!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.