Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Aqui.

Ontem, mais do que nunca, precisei de alguém aqui comigo. Me faltou inspiração, meu faltou ar no pulmão, a solidão foi tomando conta de mim sem pedir licença. Poderia, pelo menos, ter deixado uma gorjeta ao se despedir. Se é que esta foi embora. Tenho duvidas. As minhas mãos já não alcançavam mais nada a não ser o relógio, e vi que, fazem exatamente 3 horas que você saiu e nem se despediu. Já sinto uma sensação de niilismo que só tende a crescer.

Pensei que com a sua ausência eu poderia melhorar um pouco o meu jeito de ser, mas vi que, agora, é a única hora que posso lhe dizer que meu coração só tem vida se estiver perto de você. Outra pessoa não saberá lidar com os meus vícios e costumes. Tudo bem, não mais reclamarei do seu perfume doce que mataria até um diabético. Prometo que, agora, farei tudo bem simples. Tudo como você quiser. Tudo, para lhe ter para sempre como minha mulher.

"Minha linda, não sei mais o que fazer pra aguentar. Agora que se foi..."

Lagos.

6 comentários:

  1. incrivel , senti que sentes saudade dela .. Assim , ainda mais quando sentes no vento a solidão .. É ruim mesmo , sentirmos saudade de quem amamos , de quem nos faz falta .
    Eu digo por mim , que sempre fui um vagão de solidão . uahuha
    Espero que fiques feliz e que ela volte . Espero tambem eu guentar nao vir aqui nesse blog pra pescoçar esses textos maravilhosos , que invadem minha mente e me fazem pensar ! :D
    abraço amigo !!

    ResponderExcluir
  2. acho que encontrei a solidão andando pela rua.. e me pareceu tão morta que ía viajando no vento, sem saber pra onde ir.
    solidão machuca.
    e pensar que eu já o fui..


    teu texto ficou BELÍSSIMO! e eu, que falei de poesia no blog, concretizo aqui o que eu escrevi sobre não precisar ser verso em cima, verso embaixo, porque se o que fizeste aqui não foi poetar... bom, então eu não sei mais o que seria.
    agradeço taaanto pelos teus elogios lá no blog, me fez muito bem (: obrigada!

    bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei sem palavras aqui. Lindo, lindo, lindo. Um milhão de vezes lindo *-*' Você escreve bem demais ^^' Estou seguindo \õ
    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  4. A solidão faz parte de mim constantemente, sei que não é bom nos sentirmos tão só mas as vezes é preciso .

    eu só tenho medo de permanecer assim pra sempre
    ou quem sabe enlouquecer,
    se é que já não estou louca.

    bj bj

    ResponderExcluir
  5. - A solidão parece realmente um castigo, principalmente para aqueles que tiverá a companhia daquela pessoa que tanto desejava .

    Ah!Meu caro amigo -rs (creio que já posso te chamar assim;) ),essa solidão que te acompanha,que te machuca, te inspira em coisas belas.

    ResponderExcluir
  6. Não há sentimento mais doloroso que a saudade de alguém que amamos. Solidão misturada a isso tudo...meu Deus!!!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.