Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 20 de junho de 2010

Dores doce.

Sentado em minha própria mente sinto a sua áurea mais perto do meu mundo interno. Desse mundo que vive sempre em pleno inverno. Sem contar os espaços habituais pros infernos vividos devido a algumas abstinências. As cores da sua vida se tornaram tão obscuras quanto a dor de uma partida. Você vive num maldito e amaldiçoado conto de fadas. Enquanto eu ainda ando pela mesma calçada. Enquanto eu percorro – mesmo que espiritualmente – outras estradas.

Vou ser sempre visto como um rebelde por você enquanto houver a possibilidade de os nossos corações baterem num só e, mesmo assim, haver essa distância entre nós!

- Ai! Meu Deus. Que coração pode resistir a isso?

- O seu que ainda não me deixa pegar em suas mãos e seguirmos por uma nova direção. Uma direção que sempre necessitamos, de muito carinho e respeito...A direção que o nosso sim pulsa mais forte que a razão do coração.

- Você sempre me deixa sem palavras.

-As palavras vêm e vão. Os sentidos se perdem em meio a muitos desejos, ou, quem sabe, apenas alguns lampejos de libido com uma felicidade já retraída. Você que quanto maior for o medo, maior se torna o desejo. Acredite no que eu te digo. Correremos perigo, mas, à frente, você verá que as noites serão menos dolorosas. Serão mais prazerosas! Certas horas, infelizmente, quem mais nos faz feliz é também quem deixa algumas cicatrizes a serem fechadas. Dores doces...A saudade, a vontade, é tão grande. A lembrança deixa uma esperança e a dor sai do insalubre e se torna...Dores doces!

Lagos.


''Time is never time at all
You can never ever leave without leaving a piece of youth
And our lives are forever changed
We will never be the same
The more you change the less you feel''

Smashing Pumpkins - Tonight Tonight

15 comentários:

  1. Pois é... Talvez cada um, à sua maneira, viva seu próprio conto de fadas, uns vivem a Cinderela, outros a Bela Adormecida, outros Peter Pan e assim vamos construindo a nossa história... Composta de sonhos e tragédias.

    Mais do que força é preciso ter sabedoria e discernimento ao tomar a decisão de percorrer uma estrada. Atitudes de "oba, oba" e falta de lealdade aos nossos valores e crenças é que fazem com que tudo dê errado e que fiquemos sofrendo e lamentando depois. Medo? Faz parte... Mas se não fosse o medo com certeza a humanidade já teria sido extinta.

    De qualquer forma, apenas quem o conhece sabe a profundidade e veracidade das suas palavras. Por isso, não posso deixar de elogiá-lo mais uma vez, não só pelo texto mas pela emoção contida nele.

    Comentário grande não?! Rsrsrs...

    Beijos e uma ótima semana pra vc.

    Jéssica Martins

    ResponderExcluir
  2. Me encontrei um pouco nesse seu texto. Pessoas diferentes tendem a continuar diferentes. E isso atrapalha, eu sei bem. Não adianta um viver em um conto de fadas e o outro numa realidade totalmente diferente. De qualquer maneira, vai chegar um momento que os dois mundos vão se encontrar e se quebrar. =/
    Ficou lindo o texto, e eu tava com saudades daqui. Não some de novo, viu.
    Beijão
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Adoorei o texto querido, *--*
    e tbem o apelido que me deste, rsrs!
    Que voce tenha um lindo dia meu anjo, ate mais.

    ResponderExcluir
  4. E um dia tudo ficará entocado no passado. Até lá, a gente vai levando e acreditando que além da vida, existe alguma coisa que nos move.


    Estava com saudades, Anjo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. NOssa muito bom o seu texto.

    Beijo, gostei do seu blog...

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é um espetáculo de sentimentos e emoções!
    A lembrança realmente deixa uma esperança...rs, eu que o diga. =]

    ResponderExcluir
  7. a frente eu verei as noites serão menos dolorosas ; prometo a mim mesmo .

    ResponderExcluir
  8. Me fez lembrar o poeta: "Que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer".
    Lindo texto!
    Beijo! Guarde também um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, olha eu por aqui :)
    eu tinha um blog e nem me lembrava hasduhas, bjkass nino e continue escrevendo muito bem como vc escreve ^^

    ResponderExcluir
  10. Para quem é este texto?

    ResponderExcluir
  11. Sabe que meu peito também tem essas dores doces... e as vezes ficam tão doces que me enjoam!!!

    Amigo... eu ameiiiiiiiiii que vc voltou a escrever...

    Vc é tudooooooooo! adoro-te!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Nunca pare de escrever. Dá um jeito e se clona, rsrs..

    Lindo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidada para conhecer! :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Ah carlo, que saudaade *--*
    Tenho muito de vc ainda dentro de mim, não se esquece alguém como vc...
    Sobre seu texto... "quanto maior for o medo, maior se torna o desejo" ah tudo que meu coração grita pode dar certo OU não, tento pensar nisso, e viver na mesma estação que o outro me requer mais esforços do que eu gostaria...
    :)

    ResponderExcluir
  15. meu caro Carlo , nem o tempo faz eu parar de me surpreender com você , com suas palavras que tocam assim de leve , nao canso de te parabenizar e queria que voce soubesse que eu também sinto muito sua falta , a falta do nosso tempo.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.