Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 31 de julho de 2010

Eu vi você...corações e o silêncio.

Estou só, again.

E estou sentindo as paredes do meu quarto tão perto de mim, o tempo passando lentamente. Não, não foram aquelas gramas de erva mal queimada. Não foram os inúmeros cigarros e antidepressivos, tampouco, aquelas doses de conhaque. É a saudade do tempo. Do tempo que sempre desejei um amor. Do tempo que sempre quis me livrar da dor. Sim, estou carente de um colo. De um afeto. Daquela mão passando lentamente na minha barba, acariciando, como se fosse a última oportunidade de estar ali,juntos. Corações pulsando juntos. Mente sobrevoando. É...Preciso de alguém.

-Vai sair hoje? – ela pergunta.

-Pretendo...Se eu não tomar os 38 comprimidos de Cloxazolam que ainda me resta. Ou, quem sabe, poderíamos ouvir um bom som, comer algo e tomar um bom vinho.

- Você deve ser o melhor namorado do mundo – ela diz com um ar de sonhadora.

Meu bebê, a felicidade vive encostada em ti, não a renegue. Sinta. Pense e deixe que o vento se encarregue de acertar tudo. É na força de cada pensamento que sinto você por perto. É nos mais nobres sentimentos que posso tocar-te no espaço ao passar em sentindo contrário do vento em pleno deserto. Não deixe o seu jardim se esquecer de mim. Eu quero vir aqui em pensamento, sentir o cheiro de cada flor. De cada valor e suas forças. Não esqueça de podar o seu jardim, mas, por favor, não esqueça de nunca deixar o seu coração se esquecer de mim.

Tudo é muito colorido quando se ama e pode ser muito mais obscuro quando, você, que sempre se fez presente, descobre que a sua dama não lhe era tão confidente. Ainda bem que algumas partes ainda ficaram por colorir e com isso a verdade resolveu me cobrir Hoje, fico aqui, esqueci a minha alma com algum espírito com luz. Vi um pôr-do-sol, alguns rostos estranhos me chamaram, me convidaram para uma ventura qualquer, ou, quem sabe, pro inferno onde um dia estará aquela mulher que brincou de me amar. O azul do mar quer me amar, me levar até um lugar sem ilusão. Um lugar que haja muita paixão e que eu sinta, mesmo embaixo de toda água fria, meu coração bater tão forte e quente quanto a cinza daquele cigarro que despejei na pia. Quanto aquele tempo que desperdicei não dando oportunidade a mim...A alguns corações que sempre quiseram ver a minha alegria. O vento passou novamente, cegou a minha visão por alguns momentos e descobri que muita coisa foi em vão. Mas é tempo de silêncio e solidão.

Lagos.

17 comentários:

  1. a felicidade vive encostada em ti não a renegue . a pureza de uma criança a sabedoria de um homem

    ResponderExcluir
  2. Ei anjo, quanto tempo...
    Belo texto! Que inspiração hein?

    Gostei dessa parte:

    "Não esqueça deixar o seu coração o seu coração se esquecer de mim".
    Se acalme anjo, as coisas irão se encaixar.
    Procure suprir seus medos, fraquezas com a arte, com a música, com seu amigos, esporte e não com coisas paliativas. Te farão anjo, um "mal" danado!E vc como é de luz, precisa de luz, de serenidade!
    Um beijo,
    Fé.

    ResponderExcluir
  3. O melhor no teu blog é a sinceridade expressa nas tuas palavras e com quê verdade voce as escreve. Transcende tudo o que passa para os seus seguidores, mas com uma doçura inconfundivel e com uma dor insuperavel, voce reune em um só texto muitos sentimentos que me agrada: amor, dor, traiçao e desgosto! (:

    ResponderExcluir
  4. Estou assim hoje...esse texto reflete bem minha pessoa.
    Adorei esse trecho:

    "Não deixe o seu jardim se esquecer de mim".


    Bravo! Parabéns pelo texto.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio e volte quando quiser, será sempre vem vindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. "A felicidade vive encostada em ti não a renegue" Incrível como dizemos que vivemos em busca da felicidade, quando, ao invés de não tê-la, nós simplesmente estamos renegando-a o tempo todo.
    Adorei o texto, me fez refletir, e eu senti bastante sinceridade.
    Você escreve muito bem, parabéns pelo blog e obrigada por seguir o meu.
    Já tô seguindo ;D

    ResponderExcluir
  7. Cara! Você é muito bom! Sua sensibilidade encanta! Me ajuda ler, uma vez que estou num momento desacreditado. Essas coisas do coração machucam... e às vezes quero ser máquina. Mas não saberia ser... sentimento é a coisa mais linda desse mundo.
    Estou sendo sincero: você é muito bom. Gosto daqui.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, um século depois do seu gentil comentário no meu blog, criei vergonha na cara e, finalmente, cá estou eu.
    Passei diversas vezes por aqui.. Na primeira vez me deparei com um texto ótimo 'She looks like the real thing...My fake plastic love', mas estava passando por um período conturbado e preferi não comentar algo inútil!
    Hoje, queria te dizer que fiquei um tanto confusa nesse texto...(você pediu sinceridadee! hunf hsaushau) Pareceu que voce queria dizer diversas coisas e foi escrevendo tudo que vinha na mente, sem restrições...Juntou vários trechos e transformou tudo em algo compacto, único.
    Admito que, ainda com a confusão, voce ganha mais e mais a minha admiração a cada texto! Parabéns pelo blog!
    Não prometo voltar sempre...Mas pode ter certeza que voltarei sempre que puder :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses ventos... se juntassemos nossas letras formariam um vendaval de sentimentos... Amigo
    tuas palavras são intensas!!!


    Adoro!!!

    Um beijo no core!!!

    ResponderExcluir
  10. ''mais é tempo de silêncio e solidão''

    É nesses tempos assim, que nos encontramos cada vez mais pelo lado de dentro.

    Estou seguindo também.

    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Achei linda a forma que escreves e se expressa....

    Seguindo-te!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Acredite, o amor vem sempre um dia.

    Obrigada por ler meu blog e comentar, rs

    Beijos e Se cuida!

    ResponderExcluir
  13. Own, gostei, apesar de que é verdade o amor enche tudo de cores, e quando se descobre algumas coisas, parece q o mundo desaba e tudo fica um cinza apagado

    Gostei mesmo parabens

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estava morrendo de saudade dos seus textos profundos!
    Esse tá demais =]
    beijão

    ResponderExcluir
  15. a senhora solidão, amiga e companheira da maior parte do nosso sofrimento e amor é assim, silenciosamente só coração.

    e nesse silencio eu escuto vc me chamando, amor.

    ResponderExcluir
  16. Começou de forma tão triste, solitária. E no final parece que melhorou, como um amanhecer depois de uma noite muito escura e fria.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.