Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 2 de outubro de 2010

Voz no ouvido.

Olha, foi bem bonito te encontrar na fila do ônibus. Eu já estava bem ansioso para que chegasse logo o transporte e,também, o final de semana. Não sabia o que aguardar ,mas sentia que algo me aguardava. Antes que eu esqueça: achei muito delicado de sua parte me ligar às 21:57 e perguntar se o convite ainda estava de pé. Eu acabara de ajeitar a barba e me perguntava pra o por quê de ajeitá-la, o por quê de tanta decepções. Só o tempo dirá. Penso tanto no futuro, ando bem assustado com isso, tento me desgarrar do passado. Vai ser bom. Tomara, Carrara. Gosto muito de vez em quando te olhar e poder me ver dentro do teu lindo olhar. Muita gente tem segredos e sinto que entre nós é diferente. Não vou mais me lembrar das salivas trocadas entre a gente. Das vezes que fiquei acordado na madrugada imaginando o teu sono. Torcendo para tentar ter pernas, forças e coração para entrar em teu sonho. Eu sou muito teu amigo e quero lhe ver demasiadamente bem, sim. Eu brigo com você, mas é o meu jeito meio velho-arrogante-sabe-tudo-de-ser. A gente se conheceu, as horas foram tão longasquanto podem ser nossos caminhos. Só imploro: não me deixa sem o teu afeto. Não me deixa sozinho com essas minhas crises existenciais de um ser estranho em plena descoberta eterna de si mesmo. Você não sabe o quanto és forte pra você mesmo e pra mim em meu peito. Você não viu às vezes que pedi ao Pai Oxalá que abençoasse a tua caminhada e, tampouco, as cantigas que cantarolei enquanto ia trabalhar para a Mãe Oxum pedindo que nunca deixasse lhe faltar doçura e amor por onde passares. Eu já te desejei demais, hoje, sinto que você merece uma pessoa que saiba lhe fazer bem. Que saiba mirar o teu olhar na hora de se abraçar. Pensei em ti, decidi: estou esperando pelas vezes que você precise de mim. Sempre terás o meu ombro amigo com a paz lhe esperando quando vieres com o tormento. Aquilo que te falei sobre perder tempo não foi por mal, eu quero ‘’ver você maior, meu bem. Pra que minha vida siga adiante.’’ Sinto que tenho uma missão aqui com algumas pessoas, dentre elas: você. Missão de proteger, orientar por onde vai ser melhor. Sei, muitas vezes você vai ter que quebrar a cara,cair e levantar sozinha, mas sempre vou estar pelo mesmo caminho que você na rua pra te levantar. Eu não sei fingir, ainda não aprendi, sweet love, te digo: eu amo o seu jeito de me tratar como um ser humano que pode ser útil. Obrigado. Uma hora a gente dá um bye bye e vamos ver onde as ruas vão terminar e quando essa hora chegar – sinto que ela não demorará muito pra mim –eu quero ver você sorrindo. Quero saber de onde eu estiver que estás feliz.

Essa semana quando fui trabalhar vi uma menina com o cabelo bem parecido com o que você quer fazer. A achei bonita, mas o corte não ficou legal pra ela. Ficaria melhor em você. Invista nesse lado profissional que tens em mente. Chore mais vezes, chore pra você em teu quarto, não deixa muito essa angústia que por vezes você tem te sufocar. Fume alguns marcos de cigarro, lembre de mim, não tente suicídio, o caminho de lá é muito pequeno pra uma pessoa tão grandiosa igual a você. Menina, mulher, não sei como lhe ver de fato. Você é encanto e me abraça bem no encaixe perfeito quando o meu pranto já me fez chorar por dias. Ainda faremos algumas pistas pra andarmos antes de eu partir. Ainda vamos rir de muita gente e conversar em Inglês dentro do carro pra que as pessoas fiquem curiosas a respeito do que dizemos. Aquela maldita dose a mais de conhaque tonificou o meu Inglês, again. A sua alegria e a amizade é a melhor coisa que consegui cativar de ti. Quero ser você ao precisar de mim, ficar a vida inteira indo e voltando , como a água que vem na areia do mar só para molhar os nossos pés. Nem eu sei quem vai saber de mim. Aonde vai dar e como vai ser, mas ainda estarei na mesma rede admirando a Lua e imaginando sua felicidade bem presente em teu ser. Vou indo. Vou subir. Pai Oxalá me chama e vou oló.


‘’a bênção que eu vou partir. Vou ter que dizer adeus.’’

Lagos.

16 comentários:

  1. Só tenho que dar meus parabéns para a musa inspiradora desse texto. E ao escritor, que é, como sempre, meu eterno ídolo.


    Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto Carlo ^^ Legal da sua parte colocar uma parte da canção "Adeus você" dos LH ;) Que o pai Oxalá cuide de seu caminho ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto Carlo ^^ Legal da sua parte colocar uma parte da canção "Adeus você" dos LH ;) Que o pai Oxalá cuide de seu caminho ;)

    ResponderExcluir
  4. Essa entrega de bem querer é tão bonita!


    Sem palavras.

    Admiro muito. Tuas letras tocam aqui no peito.


    beijo meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são sempre tão intensos, tão bonitos de se ler e eu nem sei o que dizer na maioria das vezes.
    Apenas digo que a maneira que se entrega para escreve cada texto é incrível, tudo fica muito mais bom de se ler.
    Espero que um dia você consiga superar suas crises de existencia, sei como isso é dificil e talvez nunca tenha cura, só que quando existe alguém para nos amparar tudo muda de forma.

    LINDO :)
    Senti falta daqui.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, super intenso! Imaginei cada detalhe descrito nele!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Brigada pela visita e também pela ajuda kkk taa vendo até os mais fortes sentem medo :$
    Bom esse post é bem parecido com que to passando. As vezes pessoas falam por mim vc é uma delas ;)

    ResponderExcluir
  8. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir
  9. Tuas letras me fizeram chorar de novo. Gosto muito do jeito sincero que diz tudo o que quer dizer. Gosto muito dessa visão de mundo seu e dela, de amigos, de amores, de proteção e bem querer. gosto muito. faz bem pro peito.
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Você me deixa sem palavras, e isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  11. Anjo meu,
    Lindo suas palavras, intenso.
    Olha tem selinho no meu blog pra vc, pegue-o.
    Um beijo,
    Fé Fraga.
    http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah não, depois de um espetáculo... vem a despedida?
    que merda !

    só falando assim.
    bjs , saudades

    ResponderExcluir
  13. Chorei.
    E nem tenho palavras pra descrever...

    Imensamente perfeito.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. isso tudo com esse título...
    esse bem querer todo dito assim é algo esplêndido que fazes perfeitamente Carlo. A doçura com que manifestou esse fato em seu texto é sem palavras, e bendita seja quem te inspirou, pois não há por aí - não tão fácil- muitas ofertas desse afeto e mais raramente ainda colocado dessa maneira.

    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  15. que bonito, seu blog me atrai, suas palavras me encantam. o bom é que você está indo mas deixando carinho pra quem fica, essa é a melhor parte por não estragar as coisas bonitas. seu texto me tocou. beijos

    ResponderExcluir
  16. olha, passei por acaso e gostei muito do que vc escreve... um beijo

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.