Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esperar? Foda de aguentar...


  Voltei a me cuidar, pois essa foi a terceira que quase dei a mão ao Diabo e, acredite, Ele ainda não quer me ver. Disse, por anjos que ainda não chegou a hora de nos encontrarmos. Logo, pensei: perdemos tanto tempo chorando por águas passadas, por pessoas que não querem nem saber se a gente existe, por sentimentos tão mesquinhos. Ele terminou com você? Nem tudo está perdido, vá ler o seu horóscopo, entender um pouquinho mais sobre você. Quebre uns ovos ao teu redor pra quebrar as mazelas que todo relacionamento deixa. Se fosse bom, seria atual e não ex. Se fosse bom, você não ficaria em prantos ao vê-lo com a língua entrelaçada na dela. Ela tem a língua dele, um dia você teve tudo o que quis e se não mais o tem é porquê o amor era made in china. Ainda não era a sua hora e, sua idiota, nem pense em adiantar o relógio pra que chegue o seu time… Isso seria indiferente. Não é o relógio humano que vai resolver isso, é o tempo da sua vida!

  É melhor você, que sempre caiu e levantou sozinha e cuidou de todos os seus machucados ser fria com o teu próprio ser, a vir uma ser pequeno, de merda, que entrou ontem em tua vida e te deixar chorando, sem alegrias. Se ele gostasse tanto assim de você não te falaria das noites em que pensou em escrever pr’aquela meretriz. Você vai viver esperando tradução do teu ser se continuares a depender dele. Você vai viver na contramão e confundir todos os teus caminhos. Sendo que estes, um dia, foram abertos por um Ogum vencedor de demandas. Saiba distinguir, louca menina, uma vela que tem fé, de luzes artificiais que tem prazo de validade vencida.

  Há horas, que você nem sente, mas bem dentro dentro dentro de você o teu coração pede que você feche pra balanço, que fique um tempo fora da área de alcance e não viva nenhum romance policial. Diga logo adeus enquanto você pelo menos acha ter o controle da situação. Não pense em pensar como ele seria com você em uma nova vida, entenda que em vidas novas o coração corrupto é o mesmo. Portanto, seja logo autora desse crime, mate esse amor castigado e renegado antes que ele tome conta de todo o teu ser. Aperte a mão do isolamento durante um tempo. Tome alguns goles de conhaque e perca a calma enquanto xinga o espelho. Morda os lábios quando pensar em dizer que sente saudades. É melhor brigar com o espelho, gritar, ter faniquitos a somente conseguir ter encontros casuais com a tua alma e ser coadjuvante do seus sentimentos.

Carlo Lagoϟ.

6 comentários:

  1. Ah, Carlo, você sempre se expressando e me expressando perfeitamente! :D

    ResponderExcluir
  2. Porra! Muito bom!! Vou recomendar para algumas amigas, rsrsrs... bjs!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito hein ? Aliás, SEMPRE foi perfeito !
    - luu !

    ResponderExcluir
  4. em novas vidas, o coração corrupto é sempre o mesmo.
    samsara.

    ResponderExcluir
  5. Foi como um tapa na cara, ou algo mais forte.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.