Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Notificações de um sonho bom.

Hey, menina, levanta o rosto e não chora. Ele se foi, eu sei. Varamos madrugadas conversando de como você não perdê-lo, mas não houve jeito. Eu te disse que aquele pudim que você fez tentando amarrá-lo com a Oxum não ia dar em nada. Ele é quente, viríl. Explosivo e sentimental, igual a você. Lembra daquele passeio pelo paque que vocês não fizeram? ''pois é, não deu....'' a sua rebeldia passou a frente do sentimento neste dia e vocês ficaram, em casa, um clareando o corredor pro outro. O teu bico era maior que o membro dele. A vontade dele era tão pequena quanto aquela sua calcinha rosa. Vocês acharam que trepando iam resolver tudo? Tolos!

Sem dramas, pede algumas gramas de cocaína no pivete da esquina pra mim enquanto eu faço um chá de Artemísia pra ti. Vai te relaxar e fazer essa menstruação descer de vez, pois, dear, ter um filho depois de ser abandonada é muito baixo astral. Você vai ter outros machos, é isso que você tá procurando mesmo, pois, no dia em que terminamos você só soube falar da minha virilidade. Segredo: eu não tinha mais interesse sexual em você. Havia combinações mentais e, quem sabe, até astrológicas, mas nunca houve tanta cobiça da minha parte da mesma forma como eu ficava, esticado, tentando alcançar o controle remoto.

Você se afundou no mundo de desejos e ternuras. Isso te destrói, sua boba. Ah, sua pequena arretada de escorpião, não negas bem o teu signo: sofrem com a mesma precisão que tendem a se fortalecer. Estou bem relaxado, estava pensando em como relaxar você, pois me deixaria aflito ir embora sabendo que você tem grande tendência suicida e mora no décimo terceiro andar. Ouça, aqui de cima mesmo, o vento passar, veja o sol voltando pelo amanhecer e vai encontrar a força mental que precisas. Nenhum homem é maior que você, mas não ache que és maior do que eles. Tornaste escrava do teu próprio ser, sem sorrir, sem ópio, sem cigarros e sem duração contínua. Renascerás com lágrimas, dormirás lentamente com um sonho que já aconteceu para tentar alcançar a paz!


C. Lagoϟ .

Um comentário:

  1. defina sinceridade.
    quando alguem te despertar tesão com uma calcinha gigante e bege, acredite: é amor.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.