Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chama



Foi tão bom te encontrar novamente, ver que estás com uma aparência saudável, que não mais vives a imolar-se às drogas, que cortaste com navalha e gilete aquele passado sórdido. Teu sorriso tem mais sol, me faz lembrar aquele ar de casal vinte que tínhamos. Toda vez que te vejo é uma dor tão safada em mim, é como se uma orgia acontecesse em meus sentimentos que nem Afrodite conseguiria hesitar em sorrir. Adorava ter os teus poros suando, explodindo sem sentidos e somente eu sentindo. 

Ficava anestesiado quando você sorria pra mim, é como se transferisse todo o sentido da vida e eu conseguisse entender que era somente com você que eu deveria estar. De quando nos distanciamos pra cá tudo mudou bastante, não peço mais convites pra ser feliz, não espero mais alguém se aproximar pra comer com os olhos: devoro com todas as minhas forças intelectuais e as artimanhas que a vida me deu. 

Se nos encontrarmos novamente desejo que seja numa festa como a de hoje, a festa de estar vivo, de nos revelarmos sem receio para o paladar do sorrir. Nos encontramos por seis anos na fossa, né? (risos) Não tem respostas pra aquelas dúvidas, pois nunca achamos calmaria no que sequer imaginávamos estar envolvidos. Só aprendemos a conviver longe um do outro, mas eu tentei, dobrei os conselhos, fiz de ti espelho… E quebrou! 

Carlo Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.