Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Prometo não mais prometer.

Já idealizei tantas vezes me mudar, sair daqui, sei lá, talvez seja melhor arriscar, mas já constatei que de nada adiantará morar em outro lugar se eu não mudar a forma de pensar. Como uma cachaça certeira você vem e me embriaga, me deixa de porre, me confunde e me funde, achei que não, mas você ainda me ilude. Você sorrir e pede para eu mudar daqui pra outro espaço, onde você não me encontre no ato, onde os seus olhos possam sempre me acompanhar sem eu ter como lhe alcançar.

Sinto que por aqui tudo esfria, talvez seja melhor eu ir logo pra Bolívia, viver uma nova vida, me aventurar sem amar e por lá caminhar sem ter aonde chegar, trilhando um novo destino deixando para trás todos os sonhos. Vivenciar verdades é uma nova realidade, traçar metas para ser a seta ao em vez do alvo já se tornou mais do que necessidade.

Prometo não mais me decepcionar, prometo que vou sempre estar contigo, em mim você terá muito mais que um amigo. Prometo não mais procurar um novo velho amor, prometo que não mais viverei com essa dor. Prometo nunca mais falar o que você pensou um dia em dizer, acima de tudo prometo nunca mais lhe prometer. Você rir e me diz que chegou a hora de se autodestruir, quando seria muito mais fácil sucumbir.

Lagos.

Um comentário:

  1. "(...)traçar metas para ser a seta ao em vez do alvo já se tornou mais do que necessidade."

    Você consegue transmitir em palavras as maiores confusões de um ser humano em amadurecimento. Foram inúmeras as metas que tracei como alvo e nada mudou. Fui a vários lugares em mim até perceber que a seta que apontava em meu alvo era minha própria razão e senti que "tudo aqui se esfriou". Busquei portanto traçar metas que fugissem do meu modo de pensar, mas ainda hoje me confundo e afundo em caminhos de ilusão. É assim...


    Parabéns pelo blog!
    É lindo e rico!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.