Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Com ela...

Já senti algumas vezes o coração palpitar mais perto ao chegar perto dela, ah se ela saísse daquela janela seria somente ela e a minha tela. Não quero mais aquela que me fez um dia sofrer,
quero somente merecer o amor daquela donzela que me fez perceber que posso sim enobrecer, que amar até o fim ainda é o início de muito coisa que há de vir...

A rugas causadas pelo choro já não trazem mais constrangimento, o amor que senti e me fez chorar é muito mais forte que qualquer vergonha, é de tamanha importância ser um homem com pose e elegância e saber lidar com toda arrogância rotineira...Já não dou tanta bandeira pra essas besteiras.Hoje sou encantado por essa bela mulher, ah, ela me faz delirar quando está com vergonha e diz que quer me matar.

Ela com certeza é a melhor por possuir defeitos, e os seus defeitos não os vejo por tamanha bondade aliada a sua alegria e bela personalidade.Uma pessoa linda, com tempo próprio e faz se
mover em um instante, como em um clique no controle remoto. Eu noto que aonde ela chega a felicidade vem com agilidade, e que não é por causa da idade que sofri, era porquê eu deveria aprender a não me iludir...Com ela é a melhor fase que estou a viver, tanto que certas horas não sem nem como proceder diante de uma pessoa tão culta e linda. Quero provar a nós que não devemos nos importar com os pós, e que a amizade pode sim, virar um amor de verdade. Basta queremos tornar realidade.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.