Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estado de pranto.

Há coisas que você me pede e eu não posso fazer, daí você me pede e conseqüentemente eu perco você. Eu não vou te pedir nada além do que tens a me oferecer, não seja omissa e venha assumir o nosso compromisso, pois quando chegar o Luar a gente não pode perder a hora de se amar. O infinito é o nosso lar, quando chegarmos lá nada nem ninguém poderão nos alcançar e lhe mostrarei posso lhe completar.

Venha, vamos em frente, o presente é bom e o nosso futuro não precisará apenas do nosso dom, todas as estradas estarão ali esperando para serem trilhadas. Já não fugirá mais das nossas calçadas o que desejarmos, as calçadas continuam no mesmo lugar, esperando para a gente passear e mostrarmos a todos nossa felicidade.

Por todos os lugares que passei, o que mais me faz lembrar mais de você foi onde tudo aconteceu. Sabe, atualmente volto até lá e vejo-me num breu infinito, sem força pra levantar. A gente jurou
amor eterno e não sofrimento, sempre quis o seu alento, você sempre fugiu dos tormentos. É meu anjo, vai ver a vida mudou o nosso destino, ou nós mesmos fizemos por onde isso acontecer. Eu queria passar esse novo anoitecer ao seu lado cantando a música que mais gostas, mas vejo que será mais uma noite que passarei aqui em nosso canto em estado de pranto.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.