Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 2 de maio de 2009

Tudo que preciso...

Quero ter um relacionamento que aconteça no passo de agora, não no de amanhã, que tenha as manhas de um sentimento puro, que venha com desejo, sem medo de ser o primeiro e único beijo. Não quero cobranças de ambas as partes, quero liberdade para ir e vir, sem ter que mentir, vejo tanta promiscuidade, tanto tesão sem vontade. Idealizo um relacionamento onde haja aquele momento ímpar, que seja mais forte do que a tinta que colore as nossas vidas.

Quero que haja diferença entre as crenças, e conseqüentemente agregar valores. Não, não desejo saber dos seus outros amores, mas pretendo aderir sempre que necessário as suas dores. Quero ficar juntinho até os pássaros voarem sobre nós abençoando o nosso amor, olhando contigo aquele pôr-do-sol que sempre admiramos desde a primeira vez que nos beijamos.

Há tempos atrás, pensávamos que amar era ter que fazer tudo aquilo que o outro quisesse só para agradar. É possível amar, respeitar, sem ter que cobrar, muito menos ter que mentir ou se sentir melhor ao trair. Faça de tudo no relacionamento, desde que haja maturidade na hora das decisões, pois se não tomares cuidado, pode receber um "não" do coração alheio, que já estará batendo sem receio de viver só.

Carlo Lagos.

"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."

Vladimir Maiakovski



2 comentários:

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.