Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 6 de junho de 2009

Durante a erupção.

No olho do furacão você vai ver que ter razão não vale muito quando não se pode soltar aquele palavrão em meio há tanto tumulto. O pecado mora ao lado do paraíso, não me julgue pelo dia em
que dei um sorriso quando todos estavam tristes.

Hoje você mora tão longe, sei que moras ao meu lado, mas isso nos distancia quando não estamos a remar para o mesmo lado. Ser sua estátua de sal não te deixava completamente satisfeita, sempre quis que fosse feita a sua vontade, eu já não tenho mais tanta bondade desde quando descobri que todos vivem a praticar desonestidades.

Integridade foi o que sempre admirei em você, mas com o passar do tempo vi porque dos seus outros homens viverem somente em lamentos. Causar tormentos ao próximo não lhe faz mais mulher, apenas te denigre cada vez mais, mas sempre me disseste que tanto faz. Essa cena já não foca mais o nosso deserto, essa antena já não capitaliza a arena, como eu queria que estivesse em minha transmissão novamente, minha pequena.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.