Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 23 de junho de 2009

A sombra do escuro.

Adorei o abraço que me deste quando nos encontramos, parecia que o mundo estava preste a acabar, minhas lágrimas ficaram como um rio do sertão, sabe, já não tem tanto sentido ficar de bem com qualquer pessoa, você me interessa, você me desperta intenção de te conhecer cada vez mais, cansei de fugir de mim mesmo até o amanhecer, é você que desejo aqui comigo desde o anoitecer...Mas você poderia tentar crescer!

Essa cocaína toda espalhada em cima da mesa não me deixa perder o tesão de comemorarmos abrindo mais um Moet Chandon, temos motivos ainda para comemorar, ainda não viemos a fracassar...Você se autoflagela, diz que vai se jogar pela janela, mas ainda consigo te ver tão bela quanto a Monalisa em uma tela...

Tenho teorias cretinas, temos uma eternidade para praticá-las, e aí, como será? Vai desandar o nosso bolo? Vai transformar a gente num rolo? Até aonde vai essa sua malandragem intelectual? Ah, não me leve a mal, mas ao meu ver, és tão esperta quanto um porco acurralado em um curral.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.