Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não podemos nos perder...

Sei que nada vai ficar guardado em minha mente, então, por favor, escreva tudo que quiser e cole no armário...Esse fuso horário entre os nossos corpos me obriga a me virar em dois, qualquer dia desses estaremos mortos de tanto prazer, noites insaciáveis como essa faz a alma enaltecer cada vez mais, deixa de existir o fim, passa a existir algo além de mim...

Você é a fonte desse temporal, não resta quase nada depois que inundaste toda a minha alma de uma forma insana e profana, você é o meu pecado mais que amado, torna-se idolatrada após a terceira golada. Vou me revoltar senão ficares mais por aqui, mande aquele babaca cair fora, ele é apenas um qualquer com um nome, te provei 4 vezes essa noite que posso ser seu homem.

Às vezes perder é bom, faz a gente ter mais noção de onde vai pisar, se bem que, certas horas prefiro estar a voar por aí sem ter que me despedir de toda essa hipocrisia nojenta que nos atormenta a todo instante. Vou levantar da cama, me banho me esperar, não precisa fazer oração para que eu não te esqueça, trago tudo de ti em meu coração, e não em minha cabeça.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.