Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Na véspora de ontem.

Saquei que, 90% das coisas que você diz é invenção, e os 10% restante é tudo mentira. A tira do seu laço já caiu no esquecimento, baby, chora agora, chegou a hora do seu lamento. Mas sinto muito em ter de dizer que, quando eu tinha você aqui perto de mim, eu conseguia até sorrir, sai várias vezes desse deserto aberto aqui...

Aquele gosto profano e amargo ainda persiste em me infernizar, e já não sei mais como me livrar...Acendo incenso, rezo, faço mandinga, leio a Bíblia, penso na minha vida, faço algumas intrigas, mas nesse momento o medo me comanda, ele abre um caminho obscuro, vou em frente. Nunca fui de ficar em cima do muro.

A água está me afogando, esse barco a motor não funciona. É como o amor, temos que remar juntos, não adianta mecanizar, uma hora a máquina vai falhar. Essa masturbação mental que você pratica não te leva a prazer nenhum, só me faz sofrer. Isso, pense mesmo em você, estou aqui há 39 dias tentando te esquecer enquanto você pensa em uma nova forma de envaidecer...

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.