Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Traumas.

Se ao nascer do Sol ele me disser que sou um canalha nem ligarei, sei que ele vai se pôr e eu continuarei a respirar, pra que me preocupar? Não quero mais descer desse carrossel que me deixa a centímetros do céu, ou, a léguas do inferno. É foda, mas há coisas que não tem como improvisar, e tentar provisionar é a burrice suprema com a tendência a fracassar!

Ainda sinto um azedume em minha língua que me sufoca, me deixa transtornado, consegue ser leve e forte, pesado e singelo. Desafio o meu destino, brinco com ele por alguns instantes, mas a maior dor é brigar com ele constantemente. Ele não me entende, mas diz que não perde a vontade de ficar ao meu lado, ele me deixa angustiado, mas diz que vou ser bem amado.

Senão for amor de verdade finja ter lealdade. Se for sincero, dê um abraço bem apertado e não deixe nenhum fato de lado. Ame de verdade, tente por alguns instantes esquecer toda maldade que te rodeia...Corra até a areia da praia, sente, reze, peça, se tiver fé pule quantas ondas quiser, se mesmo assim ninguém lhe quiser, talvez seja até melhor ficar só do que sofrer por quem nunca vai te merecer.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.