Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O futuro de ontem.

Meu amor, não me deixe aqui de lado, pois, pior do que ser mal amado, é ser renegado. Trocamos insultos, é verdade, mas tudo isso torna-se normal entre um casal que não consegue haver um entendimento. A gente pode até se separar, mas o que iremos fazer com o sentimento?

O futuro esteve aqui hoje e nos mostrou como será o nosso passado amanhã, ele nos fez ver que separados somos somente pessoas, e que juntos podemos sorrir à-toa...Vamos caminhando devagar, aonde vamos chegar não importa, o que realmente vale a pena é nunca se separar.

Tento retirar da minha as lembranças de sua passagem em minha vida, mas só aumento a dor dessa ferida chamada amor. Os dias mais alegres são uns tormentos, lembro-me de como a gente
era feliz, a equidade entre nós era com certeza o que nos libertava de todo mau entendimento...Ainda fico aqui esperto a te esperar, não sei se você vai voltar, mas, morrer de amor não é o fim que desejo escrever neste amanhecer.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.