Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ao som de: Danilo Caymmi - Marina

As brigas de amor terminam no escuro, não, não preciso de nenhum escudo para estar com você, preciso de tempo, preciso do seu afeto, preciso do seu sexo mais sacana, mesmo se este for me trazer um drama...Te esquecer não é possível, passei do meu limite ao tentar te entender.

Os seus atos infantis não me levaram a cair fora, o que realmente me faz querer ir embora é eu ver que você não sabe a hora de transgredir a essa roça queimada em que vives, a sua falta de vontade nas coisas em que lhe traria uma melhoria me causou muita nostalgia, hoje, tento me curar, tento me reerguer, como vai ser acho que nem Deus quer saber.

Arranhaste as nossas vidas com esse seu jeito de mulher perdida. Você agora já vive pra lá, já não vem aqui me visitar, mas eu preciso tanto dos seus afagos antes de me deitar. Tudo bem, prometi não ter recaídas, mas não mata ninguém de vez em quando ter lembranças de todas as alegrias que tivemos em nosso quarto....Ainda preciso do seu abraço.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.