Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Canção do coração.

Agora peço bis por ter me feito tão feliz, e cadê você aqui empinando o seu nariz? Senão for você que estiver em meu destino, não ligo, eu sou meio assim, vivo de esperança, mas essa noite eu passei acordado lembrando do beijo que lhe dei...Parece que rejuvenescei dez anos.

Esta canção quebra meu coração cada vez que eu ouço. Se pode apenas ouvir junto comigo, é um grande sinal que podemos ser bem mais que amigos. Se sentes um gelo por dentro quando acaba essa canção, é um grande sinal que estamos ligados pelo coração. Eu apenas amo-a. Não tem descrições a serem feitas.

Eu sei que viagens sem volta marcada, nunca deixam a porta trancada, mas não sou muito do tipo de me arriscar a esperar por um alguém que nem sabe se vai voltar. Prometo que até lá me esforçarei ao máximo para não tentar ter outra mulher para amar. Eu nunca peço desculpas por não ter impedido a sua partida. Desculpe, mas eu sou assim, tenho tentado pensar um pouco mais em mim.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.