Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tatuagem marcada.

Você sempre teve esse ego enorme, mesmo não tendo nada para sustentá-lo, nunca tiveste nada para lhe fazer feliz, sempre se julgou uma imperatriz, porém, nunca teve dom nem para meretriz. O que parece um muro com um cm de expressura, é só um coração submerso pulsando, é apenas um coração chorando...

Cheguei até aqui, não sei se é aonde eu queria, mas é até aonde eu podia ir, espero pelo menos um adeus, mas, meu Deus, o que preparaste pra mim? Notaste que ninguém me ama a não ser o meu travesseiro em minha cama? Pare já com esta piada maldita que me deixa desnorteado, que me cega e me deixa calado.

Partirei pra nunca mais pensar em voltar, quero ver se você vai gargalhar... Não ousarei sequer lhe dizer um “até breve”, mas peço que Deus ou o Diabo carregue toda essa mazela para bem longe de mim. Minhas dores de cabeça só aumentam, minha visão anda ardendo mais do que pimenta e sonho com músicas encantadoras... Pra que fui acordar, hein? A realidade é bastante avassaladora.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.