Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Jamming"

Dentro cubo de gelo eu te vejo, embaixo do tapete tem ainda aquele tesouro, pensei que o seu beijo fosse de ouro, mas na verdade não vale nada, nem o peso de uma prata. Todo o meu subconsciente voa daqui pra longe, em um universo sem sentido, onde não existem semáforos, muito menos pessoas tentando controlar os meus passos, lá vejo a liberdade que sempre pedi, mas desde quando te conheci eu perdi.

Só quando me entorpeço de você que vejo o quanto eu não sei viver sem amor, não que o seu amor seja o perfeito, pelo contrário, ele só taz dor e desrespeito. Preciso de um amor consciente e
saliente, sem abusos morais, mas que haja anseios além dos normais. Quero alguém que venha só quando tenha certeza, alguém que venha só com beleza, quero alguém que venha como uma cachaça certeira e que saiba antecipar a chegada de uma nova segunda-feira.

São 4:33 da manhã, e cadê você? Você me dá o seu sorriso que não consegue mover nada, só antecipa o seu fim na estrada. Os seus olhos gostam de se arriscar, você não quer ficar comigo, já
saquei a sua, gostas de se aventurar. Quer amar por ficar, transar para sentir a pele fervendo, e depois ir embora sem ao menos lembrar que um dia passamos uma noite juntos em Novembro. Sem pensar que pra você pode ser apenas mais uma despedida, mas que para mim já chegou à hora da partida.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.