Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Espelho sem reflexo.

Foi sensacional aquele dia após o pôr-do-sol, uma pessoa como você sem tanta criatividade, mas com uma abrasividade necessária para fugir do monótono e assim sentir-se a posto de realizar algo que ninguém acredita que um alguém como você poderia realizar. É muito fácil você brincar de amar, mas eu quero dessa vez que você tente me enganar, cuidado para não se equivocar e se embaralhar.

Em plena sexta à tarde e a gente embaixo daquela árvore frondosa e bondosa conosco, ah, ainda sinto o arrepio da sua delicada mão ao tocar o meu rosto. Já não sinto o gosto de mais nada além do seu beijo cujo desejo de forma incontrolável, chegando até ser insaciável. Tornou-se insuportável viver aqui sem ti, eu preciso de alguém para me fazer companhia a noite, preciso de alguém ao meu lado quando eu for dormir.

Antecipar as nossas estradas já não está com nada. Estar só contigo é o que me interessa e eu tenho muita pressa, já são 2 da manhã e ainda não vi o seu rosto de frente para o meu, como ficamos da última vez após aquele beijo que você me deu. Na minha cabeça só vem a sua imagem, tomará que não seja só miragem. Pergunto-me como posso gostar tanto de um alguém sem maturidade igual a você e chego à conclusão de que quando vem uma paixão não há chances de dizer sim ou não, ela simplesmente invade sem ao menos pedir permissão.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.