Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lágrimas.

Muita opinião e pouco conhecimento do que é o amor lhe fez sofrer novamente, não disfarce com sorriso essa sua tortura...Não é nenhuma bravura fingir estar feliz, é a maior das covardias não ter ousadia de mostrar seu sofrimento, mulher. Entenda que a sua força só tende a crescer quando conheceres a sua fraqueza, deixe de passar-se como vossa realeza, diminua um pouco a vossa nobreza, venha para uma fortaleza maravilhosa, que jamais havia sentido, venha viver um pouco a vida.

Entenda que o tempo só jogará seu favor se perderes o pavor do passado, se fizeres por onde ser mais notada no presente, se almejar e tentar realizar de um forma diferente um futuro feliz, ah, minha amada, eu sempre quis te mostrar tudo isso, te dei tudo que sempre pediste, ser seu súdito não tem tanto valor assim pra ti, tudo bem, podes contar até contar vantagens pelo que me fizeste passar, mas quando essa alegria acabar, terás vontade de sumir, daí, então, será tarde demais para querer dormir...A sua hora de acordar vai chegar, então veremos quem realmente sabe o que é amar...Doce vida.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.