Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 19 de julho de 2009

Sobra tanta falta.

Nosso amor nunca viveu dentro do padrão da normalidade. Não, isso não é nenhuma maldade, maldade seria viver sem pensar no amanhã, a gente até pensava nisso, mas era muito melhor nos perdermos entre os inúmeros risos.

Como dizia João Donato: “amar é sofrer”, eu não deveria nem pensar em me arrepender, mas dominar os pensamentos nem sempre é possível quando se está a viver tormentos sentimentais. Queria a sua ajuda pra tocarmos a felicidade à diante, mas você sempre insistiu em ficar aqui, e neste lugar já não há mais nada que nos faça sonhar.

Tínhamos todos os encontros casuais que todos os casais de verdade desejam ter, na verdade o amor até rolou, mas a massa desandou. O que fazer agora com esse sentimento que cresce, mas não nos faz mais feliz? Perguntas são fáceis de realizar, meu bem, respostas é que são difíceis de conquistar. Se um dia nos encontraremos novamente, eu não sei, mas difícil vai ser não ter você batendo em meu peito e alterando a minha mente.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.