Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 4 de julho de 2009

A lembrança do seu beijo...

Queria saber como não sair do seu pensamento, fazer de tudo pra entrar em seu coração e não mais sair, mas você mostra-se sempre ser livre, não gosta de relacionamentos sérios, mas um dia
hei de desvendar todo esse mistério que envolve o seu olhar. O nosso beijo trocado me fez ir além de qualquer pensamento, tudo parou naquele momento...

Estou dando boas vindas a essa sensação deliciosa de alegria que o seu beijo me trouxe, espero que venha e se instale por aqui durante um bom tempo, não tente ir embora antes da hora predestinada por Deus, pois serei obrigado a correr atrás de ti, e ainda não é hora de se despedir.

O meu coração acelerou desde o momento em que meus lábios encostaram aos seus, a sua boca é macia como eu já previa, o seu olhar escabreado esconde o seu beijo meigo...Acariciar a sua pele delicada é o que mais desejo nesse momento, tentar te dar todo carinho que ninguém nunca te deu, e você sempre mereceu. Pode ser até que eu me acostume com a idéia de um dia ter você comigo, até lá o seu perfume é o meu melhor amigo.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.