Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 18 de julho de 2009

Vida superficial.

Seria cômico senão fosse trágico, mas nem sempre é possível viver como um mágico, temos que entender que a vida nos torna cada vez mais práticos e certamente problemáticos. Sorrir amanhã já virou a esperança, não vou culpar ninguém por aqueles atos que não convém, apenas irei sorrir quando houver vontade de desistir.

Uns somente são felizes enquanto dormem, outros comem quando podem e assim a vida vai passando sem fazer muito alarde, mas te garanto que a minha parte estará sempre pronta, eu não quero nenhuma afronta com ninguém, só não estou dando mais papo a quem sempre fingiu
me querer bem.

Secar toda essa lágrima ninguém quer, mas há sempre de aparecer um novo Zé pedindo pra rachar a próxima conta, mas me aponte um que vai bater a sua porta te oferecendo carinho quando estiveres perdido pelo caminho. Quero entender o por que de viver, mas sabe, já não vale muito a pena, pois a vida pode fazer de você um novo dilema.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.