Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prisão distante.

Sempre achei que, somente o que sentimos justifica o que fazemos. Não se julgue por ter me mandado ir embora. A sua vontade de estar só não era muito menor, era maior que esse nó entre nós. Queria ser o seu preferido, o seu ombro amigo, mas você só me tem como inimigo.

A liberdade nos aprisiona. A sua ânsia de voltar para o passado não lhe deixa seguir em frente. Você sempre me mostrou ser tão inteligente, talvez eu tenha me enganado. Talvez eu esteja sempre errado. O encaixe do nosso quebra-cabeça é feito pelo final ou ele, por si próprio, já é o final?

Clareia os meus sentidos sempre que estou em perigo. Não me preocupo pelo pelos pecados cometidos. Pecados sem lamentações sempre prenderam a minha atenção. Saia da chuva, volte para o nosso lar, prometo cuidar de você. Não sei o que nos mantém juntos...O estranho, é que o nosso amor sempre se encaixa, é como uma terapia, o seu amor me relaxa.

Lagos.

2 comentários:

  1. "O encaixe do nosso quebra-cabeça é feito pelo final ou ele, por si próprio, já é o final?"

    Encaixes servem apenas para somar. Se nao servem, é porque chegou ao final. Daí em diante quem tem que pensar é você. =)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.