Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo é igual ao amanhã.

Meus lábios andam salgados de tantas saudades de um beijo sincero, não há problema, eu te espero...Não te conheço, mas te almejo, nunca ouvi sua voz, mas sei que podes fazer muito por nós. Cortei o fio do telefone para não atender mais ninguém que finja ser fiel, alguém que não venha para pôr somente um anel e assinar um papel.

Já disse mil vezes que quem comanda o mundo é o amor, mas ele está bem perto da dor, e muitos preferem se afastar, pobres idiotas, não vêem que vivem somente a se enganar e que essa dor vai vir mais forte ao tentar se esquivar. Nunca me esquecerei de tantas paixões que vivi, mas não consegui sorrir ao me despedir, talvez seja esse o meu maior erro...

Os últimos dias que eu viver de romances quero que seja ao seu lado, curtiremos um domingo ensolarado...Quero ver a alegria transbordar em você, quero sentir seu sexo cada vez mais seguro, não tenha medo da fria madrugada, comigo ao seu lado nada lhe afligirá...Terás contigo um homem de verdade, ao chegar não precisa bater na porta, basta entrar, já estarei cansado de te esperar. Por favor, só me diga o seu nome, eu não te conheço, mas já tenho por ti um imenso desejo.

Lagos.

Um comentário:

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.