Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jardim.

O medo é a coragem ao contrário. Acho que quanto mais tenho coragem, menos me aproximo de ti. O medo me impede de seguir. O medo não me deixa sentir prazer com outra pessoa...Será que isso monta a essência do que sou?

Jogos de azar sempre tendem a me seguir. Devo rir? Devo seguir? Sinto o seu cheiro aqui. Finjo que nada vi. Me escondo atrás da porta, vejo o seu retrato na cabeceira da minha cama. Ainda te
vejo como a única dama que me encantou.

Essa tortura amorosa ficou mais doce do que se imagina. Tomo comprimidos para ficar menos oprimido. Vejo o seu sorriso se aproximando. Lembro da gente em nosso canto. Ainda cuido do seu jardim da mesma forma. Sei que não será eternamente estranho...E sempre será eu lhe dizia: “me apaixono por ti todos os dias”.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.